Britney Spears lança contagem regressiva e Sia fala sobre como foi trabalhar no novo álbum da cantora

Se nesse mês todas as atenções estiveram voltadas para os lançamentos de Katy Perry e seu “Roar” e Lady Gaga com “Applause”, Britney Spears tem trabalhado duro e quer que todos estejam preparados para receber o seu grande anúncio em setembro.
Spears abriu em seu site oficial uma contagem regressiva, e tudo indica que vem aí o seu novo single e o anúncio do oitavo álbum de inéditas da americana – este novo álbum, que por sinal, terá a participação de Sia (aquela dos vocais de She Wolf e Titanium, smash hits do David Guetta).
Em seu twitter, Sia comentou “seu vocal está excelente nesta música!”. Em agradecimento, Britney rebateu o elogio da sua colaboradora – “A música é tanto linda como de partir o coração Sia. Me traz tanta emoção toda vez que a escuto. Uma das mais lindas músicas que já gravei em muito tempo”, revelou.
E os elogios não vem só de Sia. Outros colaboradores também tem falado muito bem de Britney durante suas perfomances em estúdio, na gravação das músicas para o novo álbum. “Ela nunca precisou de auto-tune”, disse o produtor musical William Orbit, que já produziu singles para Madonna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui