Casos de Família está de volta com mais barraco, mais picante e mais polêmico nos fins de noite

Se você gosta de barraco, então pode se preparar. Nesta quarta-feira (21/08) a tv brasileira recebe de braços abertos as polêmicas situações do Casos de Família. O programa, apresentado por Christina Rocha, retorna ao SBT após um longo hiatus e testando sua força e apelo cômico pela desgraça alheia no horário nobre.
Se seus fins de tarde eram sempre divertidos com as confusões e discussões inusitadas que rolavam no Casos de Família, agora o programa passa a ser semanal (sempre às quartas, 23h) e com a mudança de horário, poderá ser mais picante, mais polêmico e com muito mais barracos – do jeitinho que a gente gosta.
“Vou apresentar o Casos de Família, às quartas, com a mesma dedicação de sempre. E o melhor é que neste horário poderemos abordar casos mais apimentados e polêmicos”, contou Christina Rocha. O diretor do programa, Rafael Bello, disse que também será uma oportunidade pra mexer com temas que ainda são “intocáveis” pelos brasileiros, de difícil abordagem no meio social. “Os temas serão mais picantes e as histórias dos nossos convidados mais controversas, vão quebrar os tabus e os preconceitos porque neste programa vamos tocar em todo tipo de assunto, que em outro horário seria impossível de contar”, revelou.
No programa de estreia, conheceremos a história de Dyego, que namora Karina, mas que gosta mesmo de Nicole, uma travesti. Ele demonstra estar decidido a acabar o namoro com Karina para engatar um relacionamento com Nicole, e diz até querer pagar próteses de silicone para ficar com a travesti. O grande problema é que Karina não sabe de nada, que embora ache estranho a amizade do namorado com uma travesti, acredita que ele a ama. E a verdade – ela só descobrirá no programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui