Críticos falam sobre piloto de Agents of S.H.I.E.L.D., nova série de super-heróis da Marvel

Se você assistiu Os Vingadores (The Avengers) e curtiu o filme, a tv americana se uniu a Marvel para apresentar o que pode ser uma continuação do que vimos nos cinemas. O canal ABC estreia em setembro a série Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., trazendo o Agente Coulson como comandante da S.H.I.E.L.D., após sua morte em Os Vingadores.

Sim, pode parecer estranho mas o Agente Coulson (pelo ator Clark Gregg) estará vivo na série após ter morrido no filme. A crítica especializada já assistiu o piloto da nova série e conta que tudo será mostrado como um grande mistério. Segundo o BuzzSugar, tal mistério vai muito além do que uma “falsa morte” do agente Coulson e as primeiras alusões ao fato acontecem já no piloto, com a aparição da agente Maria Hill (interpretada pela atriz Cobie Smulders).
Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. irá focar em agentes que não são super-heróis e que, de início, não apresentaram super poderes. O time de agentes da S.H.I.E.L.D. será integrado pelo especialista em combate e espionagem Grant Ward (Brett Dalton),  a piloto e expert em artes marciais Melinda May (Ming-Na Wen) e os cientistas e introvertidos agentes Leo Fitz (Iain De Caestecker) e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), juntamente com a hacker Skye (Chloe Bennet).
A crítica destaca Clark Gregg como o centro das atenções como o Coulson, devido ao seu maior destaque em relação ao filme dos Vingadores. Há ainda observações aos personagens Skye e Grant Ward, que pareceram não serem convincentes no cast e não tem muitas cenas interessantes – fato que pode ser melhorado nos episódios seguintes.
Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. é apontada com um tom mais leve que os filmes dos Vingadores e que foi feita mesmo para entreter, misturando ação, investigações e drama a alguns toques cômicos. É sem dúvida uma das estreias mais aguardadas da fallseason 2013/2014 e promete levar uma legião de fãs dos personagens da Marvel para a frente da tv, em busca de histórias diferentes e de novos heróis.
Pra conhecer mais a nova série, tem trailer aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui