The Sims 4 ganha trailer oficial e gameplay em conferência da EA

    Nesta terça-feira (20/08) durante a conferência da EA na Gamescom na Alemanha, foi divulgado oficialmente o jogo The Sims 4. A apresentação ganhou comentários da vice-presidente executiva da Maxis, Rachel Franklin, que contou que a jogabilidade da série The Sims foi reinventada e agora focará nas emoções, explorando a dinâmica e a criatividade das ferramentas que afetarão de alguma forma os sentimentos humanos.

    A Maxis divulgou que agora não só a convivência entre os personagens afetarão suas emoções, mas também as roupas, as contruções e suas mobílias e elementos de decoração terão uma participação no “sistema nervoso” dos bonecos em 3D, que ganham a cada edição do jogo um visual melhorado e mais moderno.

    Falar em sistema nervoso de personagens de um jogo parece soar estranho, mas é isso que a Maxis vem tentando desenvolver em The Sims 4, que tem lançamento previsto para o início de 2014 para PC e Mac – os acontecimentos do game ficarão salvos na memória dos personagens ao longo de toda a sua vida, e estarão sempre ativas, afetando o desenvolvimento do jogo.

    Assista o trailer oficial de The Sims 4:



    Assista ao gameplay com detalhes do novo The Sims 4:

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Deixe seu comentário
    Por favor, digite seu nome aqui