Plantão Lady Gaga: Continuação de Telephone confirmada, Applause cai nos charts UK e ganha sátira

Lady Gaga sem dúvida é a artista que mais se destacou neste mês de agosto. Não importa se foi de uma forma positiva ou negativa, mas é inegável que ela tem sido a cantora mais comentada nas últimas semanas, em meio ao lançamento antecipado de Applause ao mesmo tempo em que Katy Perry lançava a nova “Roar”, o anúncio do novo álbum Artpop e do barraco que a cantora se envolveu com o blogueiro Perez Hilton. E mais novidades continuam pipocando sobre Gaga.

Lady Gaga anunciou em entrevista a rádio Kiss FM que finalmente sua trilogia de clipes será finalizada. “Estou animada para completar a trilogia de ‘Telephone’, e sei o quanto os fãs querem isso”, contou, se referindo ao arco composto pelos clipes de Paparazzi (do álbum The Fame) e Telephone (do álbum The Fame Monster) e que deve ter a história finalizada com o clipe de alguma música a ser anunciada do álbum Artpop.
Ao que parece, o novo clipe deverá ser dirigido por Jonas Akerlund, o mesmo responsável pela produção de Paparazzi e Telephone, este último que teve participação de Beyoncé. Se por um lado as revelações acerca do Artpop são boas notícias para os fãs, parece que Gaga tem um pouco a se preocupar com Applause, primeiro single do seu retorno.
Segundo previsões dos charts britânicos, Lady Gaga deverá finalizar sua segunda semana de Applause em queda na terra da rainha. A música estreou em 5° lugar na parada UK e nas previsões de meio de semana já caiu para o 9° lugar. Há indícios de que o single possa se recuperar até o fechamento da semana, já que Lady Gaga concederá entrevista nesta quinta-feira (22/08) a BBC, aumentando sua popularidade no país. Se a situação da cantora é ruim em terras britânicas, para Katy Perry (que disputou público com Gaga nos charts americanos) a coisa está bem pior – ela nem aparece no top 10.
Ainda é cedo para dizer se Applause fracassou ou não, até por que Lady Gaga não se preocupa muito com os charts – sua popularidade é demonstrada pelos seus fãs e pelos prêmios que recebe. Mas é claro que na internet as pessoas não perdem a oportunidade de brincar com as más notícias e já circula essa versão incrível de Applause, intitulada “Barrado”, que narra o suposto fracasso do first single do Artpop. Assista ao vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui