9 motivos para ver The Crazy Ones, nova série com Robin Williams e Sarah Michelle Gellar

O canal americano CBS estreou nessa quinta-feira (26) a série The Crazy Ones, nova comédia de David E. Kelley que traz o retorno de Robin Williams à televisão ao lado de Sarah Michelle Gellar (“Buffy, The Vampire Slayer”, “Ringer”). A produção surpreendeu nos índices de audiência e já pode ser considerada uma das apostas da CBS para sua noite de comédias às quintas.
O Café de Ideias já assistiu o primeiro episódio e te dá 9 motivos para ver The Crazy Ones. Confira:

1. Tem Robin Williams de volta, sendo o mesmo Robin Williams de sempre. Talvez o humor não esteja tão afiado quanto nos velhos tempos, mas ele é o centro das atenções na série se destaca muito com suas piadas.
2. Tem Sarah Michelle Gellar tentando emplacar algo depois das gêmeas e dos ousados chroma-key de Ringer, e conseguindo com muito êxito. Sua dupla com Robin Williams interpretando filha e pai funcionou muito bem e os dois conseguiram se desenvolver bem entre as situações de drama e cômicas do episódio.
3. Somos apresentados a uma agência de publicidade e os “melhores” funcionários que uma empresa poderia ter, do tipo que fazem qualquer loucura pra alcançar um objetivo.
4. A cantora Kelly Clarkson, vencedora do American Idol, faz participação especial nesse piloto como ela mesma, sendo uma vadia que quer mudar sua imagem e tornar-se sexy. Clarkson demonstra-se bem empenhada e se sai muito bem como atriz, não se preocupando tanto com sua imagem e mergulhando fundo no papel que recebeu.
5. The Crazy Ones foge do padrão das comédias da CBS, pois não possui claque – as famosas risadinhas de fundo. Assim, piadas sem graça não soam forçadas com aquelas risadas em situações que você poderia julgar não necessária e se sente mais a vontade pra rir ~sozinho~ do que realmente achar que teve graça.
6. Ainda em relação aos detalhes técnicos, a série é produzida em single-camera, ganhando “ares” de produção de cinema.
7. Sarah M. Gellar também faz uma ponta como cantora e também ~solta a voz~.
8. A série está bem conectada com o mundo pop fazendo piadinhas com algumas divas da música atual.
9. O Café de Ideias aprovou e a audiência americana também – foram 15,6 milhões de espectadores americanos assistindo a premiere na CBS.
E que tal conferir o piloto de The Crazy Ones e dar boas risadas?

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui