Divergente lança dois cartazes e destaca Tris, Four e suas tatuagens

Os fãs de Divergente tiveram acesso nesta segunda (23) a mais um material do primeiro filme da saga, de mesmo nome. Depois do primeiro trailer lançado durante o pre-show do VMA 2013, premiação musical da MTV americana, a produção da adaptação literária para os cinemas lançou dois cartazes com os protagonistas da trama.

Os dois primeiros cartazes liberados de Divergente trazem os protagonistas Tris e Four com tatuagens de das facções. O cartaz com Four traz a tatuagem descendo sua coluna, enquanto a de Tris é exposta entre o pescoço e o ombro.
Os cartazes também mostram um tom sombrio, com um tema dark e uma pequena mas notável luz de fundo ao topo. Os personagens de Tris e Four serão interpretados pelos atores Shailene Woodley e Theo James, quando Divergente estrear nos cinemas, em 21 de março de 2014.
Confira abaixo os dois primeiros cartazes divulgados de Divergente e em seguida, sinopse e o primeiro trailer do filme:

Sinopse: Numa Chicago futurista e distópica, a sociedade se divide em 5 facções: Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.
Trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui