EMA 2013: Emicida, P9, Fresno, Polo e Restart indicados a Melhor Artista Brasileiro

O Europe Music Awards 2013 será realizado no dia 10 de novembro em Amsterdam (Holanda/Países Baixos) e traz uma novidades para os brasileiros – a categoria “Best Brazilian Act” ou em bom português “Melhor Artista Brasileiro”. Mas o que estaria fazendo o Brasil numa premiação intitulada “Europe Music Awards”?
A adição da categoria de Melhor Artista Brasileiro no EMA 2013, segundo boatos, é devida a grande massa de brasileiros espalhados pela Europa, em sua maioria estudantes, além dos residentes fixos. Assim, além de possibilitar que esses brasileiros que lá estão possam voltar nos seus artistas internacionais preferidos e assim escolher aqueles que mais estão em alta pela Europa, nossos conterrâneos também poderão ter sua música representada por lá.
O grande contraditório da categoria estreante na premiação é que os indicados não são tão conhecidos por lá e um ou outro tem algum destaque por aqui. Os indicados são Emicida, P9, Fresno, Polo e Restart.
Fresno e Emicida brigam merecidamente pelo título, mas como a votação é aberta para o público e as demais bandas tem sua forte base de fãs na internet, não é de causar espanto se qualquer um dos outros saírem vencedores.
Todos os indicados ao EMA 2013 e a votação aberta ao público está disponível na página dedicada ao Brasil para a premiação, br.mtvema.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui