Momentos íntimos de casais são revelados em séries fotográficas de Steven Beckly e Richard Renaldi

    O canadense Steven Beckly revelou-se no meio da fotografia ao capturar imagens que tocam o íntimo e tecem a escala entre o natural e o proibido. Seu trabalho em Toronto se destaca ao trazer momentos da vida real que todos preferem manter a sete chaves (ou entre quatro paredes).

    Beckly brinca com seus modelos, explorando seus momentos mais íntimos enquanto casais, dando uma visão sensível e curiosa e tornando uma “invasão de privacidade” como algo natural. Essa sensibilidade que Steven Beckly passa nesses registros deixa o público não só confortável como também permite conectar os nossos sentimentos e emoções daqueles momentos que podem ser os melhores, mais legais ou mais prazerosos de nossas vidas.

    + Jogador da seleção brasileira, Huck fala sobre bumbum polêmico e faz ensaio para revista masculina.

    Richard Renaldi foi pro lado mais pessoal. O fotográfo registrou durante treze anos suas viagens pelo mundo junto com o parceiro Seth Boyd, mas o que rendeu um trabalho interessante e que chamou atenção pelo envolvimento íntimo e sensibilidade apresentados nas imagens foi o chamado “Hotel Room”, série fotográfica que mostra o relacionamento entre os dois nos quartos em que se hospedavam nos vários continentes por onde passaram. É uma mostra intensa e real de cumplicidade que emociona, tornando até o que poderia parecer vulgar como algo verdadeiro e natural.
    Confira abaixo uma amostra das séries fotográficas de Steven Beckly e Richard Renaldi:

    STEVEN BECKLY


    RICHARD RENALDI

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Deixe seu comentário
    Por favor, digite seu nome aqui