O que esperar do primeiro season finale de Devious Maids e o plot “Quem matou Flora?”

Em meio a expectativas acerca dos vencedores do Emmy Awards 2013, a noite deste domingo (22/09) também prepara grandes surpresas para os fãs de Devious Maids, série do canal pago americano Lifetime que começou tímida, conquistando os fãs de Desperate Housewives (ambas as produções foram criadas por Marc Cherry) e que desenvolveu sua história linearmente, alcançando um público além do esperado. 
Além dos desfechos para a vida de cada uma das empregadas protagonistas da produção, o público quer uma resposta para a pergunta criada no primeiro episódio – Quem matou Flora?
Não podemos negar que as expectativas são grandes, principalmente para quem se apegou a Devious Maids nessas treze semanas de exibições. Em entrevista a Ok!Magazine, Dania Ramirez (intérprete da Rosie) falou sobre os momentos finais do primeiro ano da trama. “Na última cena da temporada você fica tipo ‘O quê?'”, contou a atriz.
Ao que parece, as conclusões que tiramos sobre o assassino da criada Flora nos episódios vistos até agora podem ser precipitadas e tudo pode acontecer nos momentos finais desse season finale. “Há essa questão de quem matou Flora e todo um mistério envolvido e no final do show, ele meio que termina com um toque completamente diferente”, revela Dania.
E você, o que achou dessa primeira temporada de Devious Maids?  Quem você acha que matou Flora?

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui