Rede Globo estreia a série nacional A Mulher do Prefeito, comédia com Denise Fraga

A Rede Globo estreia na próxima sexta-feira (4) a série A Mulher do Prefeito, e promete cutucar a política brasileira. Estrelada por Tony Ramos e Denise Fraga, a atração é escrita por Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves (“A Grande Família”) e traz o cotidiano de uma vice-prefeita casada com um prefeito que, após ter seus roubos descobertos, terá de dar a vaga a esposa que não está nada acostumada com a política e só aceitou o cargo de vice por conveniência.
Se não entender nada de política fosse um empecilho para Aurora (personagem de Denise Fraga) assumir o papel de prefeita, parece que há outros motivos que conspiram para que sua vida fique ainda mais díficil – ela é traída pelo marido, a filha leiloa a virgindade na internet, e muitos outros problemas devem surgir ao longo dos doze episódios encomendados pela Rede Globo.
Com direção de Luiz Villaça e direção de núcleo de Maurício Frias, a série da Rede Globo em co-produção com a O2 Filmes deverá ter apenas uma temporada, por escolha dos próprios criadores. 
Sobre sua personagem, atriz Denise Fraga contou ao O Globo que embora fale sobre política, a série é uma comédia romântica que aproveita para transformar os problemas de governo em piada. “Aurora está fora do lugar que deveria ocupar. Ela passa a cuidar da prefeitura do jeito dela, como lida com a casa, com a filha e com os cachorros. Claro que vai se atrapalhar”, revela.
Na tv americana, a série de comédia Veep traz uma mulher na vice-presidência americana e caiu no gosto do povo, vencendo até o prêmio Emmy (Julia Louis Dreyfrus como melhor atriz de comédia). Será que Denise Fraga e sua Aurora vai cair no gosto dos brasileiros como uma prefeita atrapalhada?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here