Breaking Bad chega a tv aberta brasileira pela Record

A Rede Record adquiriu na última segunda-feira (28/11) os direitos de exibição em tv aberta da série Breaking Bad.
As informações são de que Breaking Bad deverá estrear em breve mas ainda sem data de estreia definida. Segundo informações do Natelinha, a Record comprou todas as temporadas do seriado.
O lançamento de Breaking Bad na tv aberta será baseada na sua grande repercussão na internet. Além de chamadas na tv, o canal apostará forte nas redes sociais para divulgar a estreia. A produção que conta com 45 prêmios no currículo, inclusive o Emmy de Melhor Série de Drama, bateu recorde de audiência em seu episódio final no canal pago americano AMC, com mais de 10 milhões de espectadores – o número é enorme em relação aos episódios anteriores e esse crescimento da audiência, segundo estudos do canal, se deve a grande popularização de Breaking Bad nas redes sociais, os downloads legais e ilegais e as exibições on demand, como no Netflix.
No Brasil, Breaking Bad já é exibida pelo canal AXN e on demand pelo Netflix, onde estão disponíveis todas as temporadas. Pela Rede Record, a série irá estreia em versão dublada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui