Início Cinema Jamie Dornan será o astro da adaptação de Cinquenta Tons de Cinza...

Jamie Dornan será o astro da adaptação de Cinquenta Tons de Cinza para os cinemas

O ator irlandês Jamie Dornan foi o escolhido para interpretar o personagem Christian Grey, um dos protagonistas da adaptação do best-seller sexual “Cinquenta Tons de Cinza” para os cinemas. Dornan será responsável por assumir o papel do desistente Charlie Hunnam, que teria sido o primeiro escolhido pela produção da Universal e Focus Films.

Dornan tem 31 anos e é atualmente conhecido por ter interpretado o xerife Graham Humbert na série americana Once Upon a Time, além de ter interpretado um serial killer na britânica The Fall, produção da BBC Two. Além de ator, Jamie também é modelo e já fez ensaios para a Calvin Klein, Armani e Christian Dior. Segundo a Variety, sua beleza e experiência como modelo foram consideradas pontos fortes para as cenas de sexo explícito em que terá de atuar.
O filme de Cinquenta Tons de Cinza será dirigido por Sam Taylor-Johnson e Jamie Dornan atuará ao lado de Dakota Johnson.
- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site



Mais lidas