Nikita ganha data de estreia para sua última temporada na tv americana

O CW marcou para 22 de novembro a estreia da última temporada de Nikita. A produção será cancelada mas ganhou a oportunidade de ter um final, com a encomenda de seis episódios para encerrar a trama.
Criada por Craig Silverstein, a produção rendeu discussões e uma boa audiência na internet e na venda e exibição dos episódios em sites de streaming, mas na televisão não registrou uma boa audiência, tendo então recebido o aviso de que sua exibição precisaria ser encerrada.
Os episódios confirmados para a quarta e última temporada foram intitulados: “Wanted”, “Dead or Alive”, “Set-Up”, “Pay-Off”, “Bubble” e “Canceled”. Seria o nome do último episódio um trocadilho com o fato da série ter sido cancelada? 
Sinopse: Quando ela era uma adolescente profundamente perturbada, Nikita foi resgatada do corredor da morte por uma agência secreta dos E.U.A, conhecida apenas como “Division”, que falsificou sua execução e disse que ela tinha ganho uma segunda chance para começar uma nova vida e servir seu país. O que eles não lhe disse foi que estava sendo treinada como uma espiã e assassina. Finalmente, Nikita foi traída e seus sonhos destruídos pelas pessoas que ela achou que poderia confiar.

Agora, após três anos na clandestinidade, Nikita está buscando vingança e deixa claro aos seus ex-patrões que nada vai impedi-la de expor e destruir suas operações encobertas. Por enquanto, porém, a “Division” continua recrutando e treinando outras jovens, apagando todas as provas de suas vidas anteriores e transformando-as em assassinas frias e eficientes. Uma destas novas recrutas é Alex, que está apenas começando a entender o que está à sua frente e por que a lendária Nikita tomou a decisão de fugir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui