Ryan Murphy confirma última temporada de Glee em 2014

Ryan Murphy já definiu o futuro da série Glee. Em evento do canal americano FX na última quarta (16), o criador da produção declarou que a sexta temporada da série musical será a última. Com a morte do ator Cory Monteith, integrante do elenco do seriado, Murphy declarou também que teve de mudar os rumos do final de Glee.
“O último ano da série será o próximo (2014) e foi  desenhado acerca da história de Rachel Finn”, contou aos repórteres presentes no local. “Eu sempre soube disso, sempre soube que iria acabar, e ele estava nele”, falou Ryan Murphy, referindo-se a presença do personagem de Cory Monteith no final da série previamente pensado por ele.
Sobre os novos rumos da série, que se extendem para a sexta e última temporada que estreia em 2014, Murphy já está pensando nas mudanças que deverá fazer. “Quando uma tragédia como essa acontece, você meio que fazer uma pausa e descobrir o que se quer fazer. Estamos descobrindo isso agora, eu tenho uma boa ideia”, revelou. 
Em entrevista ao TV Line, Ryan Murphy contou que o estúdio e o canal Fox americano ficarão sabendo de sua decisão sobre o final de Glee já na próxima semana. “Estou indo contar ao estúdio e a rede como depois do lamentável falecimento de Cory nós poderemos terminar o show de uma forma que acho satisfatória”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here