Início Música Segunda temporada do The Voice Brasil estreia com novidades no formato

Segunda temporada do The Voice Brasil estreia com novidades no formato

Estreia nesta quinta (3) na Rede Globo a segunda temporada do The Voice Brasil. O reality show que foi sucesso de audiência nas tardes de domingo no ano passado agora retorna no horário nobre da tv brasileira, prometendo à uma audiência maior grandes novidades, um bom cast de participantes e técnicos mais afiados.
Para a nova temporada do The Voice Brasil, os jurados foram mantidos – Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel retornam para escolher as vozes que iram treinar durante os episódios do reality. Em entrevista a Rede Globo, Claudia Leitte falou sobre sua experiência como jurada na primeira temporada do programa, que teve Ellen Oléria como vencedora. “Aprendi várias coisas”, contou.
A experiência no primeiro ano do The Voice em território brasileiro parece ter ajudado os técnicos a melhorar sua participação no novo ano do show musical – pelo menos para Carlinhos Brown, que foi duramente criticado até pelos colegas de trabalho por não economizar nas palavras na hora de justificar escolhas ou eliminações. Para agora, Brown promete que ficará mais contido. “Eu prometo (…) não ser tão alongado no sentimento”, revela o cantor e técnico do programa.
Daniel e Lulu Santos parecem não ter estratégia para escolher os participantes que passam das Audições às Cegas, a primeira fase do programa em que os técnicos escolhem os candidatos preferidos apenas ouvindo sua voz a cantar. “Se encantar minha alma no momento da canção, vou apertar o botão”, disse Daniel. “Não tem mudança de método, é uma reação muito instintiva”, revelou Lulu sobre o ato de bater o botão e girar a cadeira que revela o candidato escolhido ao técnico.
Para esta segunda temporada, o The Voice Brasil traz uma novidade no formato – chamada de “Tira-Teima”, a nova fase será apresentada entre as Batalhas e as Finais, quando cada participante receberá uma música para ensaiar e no dia do programa, cada técnico escolherá dois integrantes de seus times para se enfrentarem, cantando um contra o outro. O reality show também ganhará drops diários na programação da emissora com apresentação de Miá Mello, ex-participante do The Voice Brasil, que também ficará encarregada da interação com os internautas e com os participantes na sala de espera das finais. A apresentação continua por conta do Tiago Leifert.
A segunda temporada do The Voice Brasil estreia nesta quinta (3) na Rede Globo, após a novela Amor à Vida.
- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site



Mais lidas