The Walking Dead é renovada para quinta temporada

O apocalipse zumbi continua, pelo menos para os fãs de The Walking Dead. A série do canal americano AMC foi renovada nesta terça (29/10) para sua quinta temporada
O presidente do AMC Charlie Collier agradeceu aos fãs de The Walking Dead pela companhia durante sua trajetória na televisão. “Este é um show que apagou as distinções tradicionais entre a tv paga e a tv aberta. Sua base crescente de fãs apaixonados tem crescido a cada temporada”, declarou. 
A recente estreia da quarta temporada de The Walking Dead foi vista por mais de 20 milhões de espectadores, segundo informações do TV Line. Destes, mais de 13 milhões pertencem à faixa de público alvo do canal para a base de anunciantes – adultos de 18 a 49 anos, um número alto para uma série de tv paga, superando a rande audiência antes só alcançada por transmissões esportivas. 
“Em nome da incrível equipe em ambos os lados da câmera, obrigado aos fãs”, agradeceu Collier. A quinta temporada de The Walking Dead tem previsão de estreia para a fallseason de 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui