Band compra American Horror Story para exibição em 2014

A Band promete apostar em mais uma série de sucesso da tv americana para exibição no Brasil. Depois da exibição de The Walking Dead, o canal aberto acaba de comprar American Horror Story para exibição em 2014.
American Horror Story deverá participar de uma dobradinha de séries de horror no horário nobre da Band, com previsão para ir ao ar em janeiro de 2014. Segundo informações da coluna Outro Canal, a emissora deverá exibir a primeira temporada da série de Ryan Murphy e Brad Falchuk simultaneamente com o lançamento da quarta temporada de The Walking Dead na tv aberta.
A primeira temporada de American Horror Story é intitulada “Murder House”, trazendo uma mansão assombrada por antigos moradores. Estrelada por Connie Britton, Dylan McDermott, Jessica Lange, Taissa Farmiga e Evan Peters, a produção já foi indicada ao Emmy de Melhor Minissérie – visto que cada temporada é considerada uma minissérie por conta histórias independentes. A segunda temporada de American Horror Story chama-se “Asylum” e se passa num manicômio e o terceiro ano foi intitulado “Coven”, retratando a vida de uma comunidade de bruxas dos EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui