Britney Jean já está a venda em lojas no Brasil, antes do lançamento oficial

“Britney Jean”, o novo álbum de Britney Spears, tem lançamento mundial previsto para 3 de outubro, mas algumas lojas do Brasil resolveram se antecipar e já colocaram as primeiras cópias à venda. No twitter e fóruns da cantora, os fãs já espalham a notícia com as lojas que saíram na frente na venda do álbum.
Em Recife, a Livraria Cultura já está vendendo o Britney Jean, em versão deluxe – com 14 músicas, incluindo o hit “Work Bitch” e o atual single “Perfume” (que também ganha um remix, na última faixa). Há informações que no Rio de Janeiro, a Americanas Express da Gávea também já esteja com suas cópias a venda. Fãs também informam que algumas lojas físicas do Walmart já disponibilizaram o Britney Jean para vendas. 
Britney Jean já está a venda em Recife, na Livraria Cultura, antes do lançamento oficial no dia 3 (Reprodução/@mylove4britney)
A Sony Music informou que a primeira tiragem do disco em versão deluxe será de 25 mil cópias no Brasil, o suficiente para conquistar o certificado de ouro, caso todos sejam vendidos. A gravadora ainda não se pronunciou sobre as vendas antecipadas do Britney Jean em lojas físicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here