Início Música Justin Bieber encerra show antes da hora depois de garrafada em São...

Justin Bieber encerra show antes da hora depois de garrafada em São Paulo

Justin Bieber se apresentou neste sábado (02/11)na Arena Anhembi em São Paulo, mas o show parece não ter terminado bem. O cantor seguia com setlist previsto da turnê, até que pouco antes de cantar “Baby”, foi atingido por uma garrafa atirada por alguém na plateia.

Bieber irritado após a garrafada, abandonou o palco e não voltou para cantar a última música, “Baby”, um de seus maiores sucessos do início de sua carreira. A produção do show revelou ter 35 mil pessoas assistindo a apresentação de Justin Bieber, que começou com mais de uma hora de atraso.

Assista ao vídeo do momento em que Justin Bieber leva uma garrafada e abandona o palco no show em São Paulo:

Nas redes sociais, muitas discussões – Justin Bieber fez certo em encerrar o show antes da hora ou errou e devia ter encarado numa boa “o ataque” da garrafa e ter continuado, já que faltava uma só música? Burburinho a parte, esta não é a primeira vez que o cantor leva uma garrafada ou é atingido por objetos jogados pelos fãs – e nem por isso deixou de terminar o espetáculo. Veja:

Este foi o primeiro show de Justin Bieber na sua segunda turnê pelo Brasil, que continua no domingo (03/11) no Rio de Janeiro com a “Believe Tour” na Apoteose.

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site



Mais lidas