Justin Bieber encerra show antes da hora depois de garrafada em São Paulo

Justin Bieber se apresentou neste sábado (02/11)na Arena Anhembi em São Paulo, mas o show parece não ter terminado bem. O cantor seguia com setlist previsto da turnê, até que pouco antes de cantar “Baby”, foi atingido por uma garrafa atirada por alguém na plateia.

Bieber irritado após a garrafada, abandonou o palco e não voltou para cantar a última música, “Baby”, um de seus maiores sucessos do início de sua carreira. A produção do show revelou ter 35 mil pessoas assistindo a apresentação de Justin Bieber, que começou com mais de uma hora de atraso.

Assista ao vídeo do momento em que Justin Bieber leva uma garrafada e abandona o palco no show em São Paulo:

Nas redes sociais, muitas discussões – Justin Bieber fez certo em encerrar o show antes da hora ou errou e devia ter encarado numa boa “o ataque” da garrafa e ter continuado, já que faltava uma só música? Burburinho a parte, esta não é a primeira vez que o cantor leva uma garrafada ou é atingido por objetos jogados pelos fãs – e nem por isso deixou de terminar o espetáculo. Veja:

Este foi o primeiro show de Justin Bieber na sua segunda turnê pelo Brasil, que continua no domingo (03/11) no Rio de Janeiro com a “Believe Tour” na Apoteose.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui