Lady Gaga canta “Dope” com look estranho em premiação, ARTPOP é censurado e vaza fotos do encarte do álbum

Lady Gaga adora polêmica. A cantora que após inúmeras aparições em público com visuais estranhos, voltou a causar estranheza com seu look no Youtube Music Awards, que aconteceu no último domingo (03/11). Além disso, a capa do seu novo álbum ARTPOP foi censurada no Oriente Médio.
Usando uma dentadura com dentes grandes e amarelados igual a que usa na capa do single “Dope” e voltando a usar os sapatos de saltos mais altos que o normal, Lady Gaga chegou ao Youtube Music Awards neste domingo (03/11).

Na premiação promovida pelo site de streaming de vídeos mais conhecido da internet, Gaga também apresentou o seu novo single promocional. “Dope” é o último lançado pela cantora para divulgação do ARTPOP antes do seu lançamento oficial, no dia 11 de novembro.

E falando no ARTPOP, que já vazou na internet e pode ser ouvido aqui, a capa do álbum sofreu censura e precisou ser editado para o lançamento no Oriente Médio. Na nova capa, a bola azul com o título do álbum foi aumentada de forma a cobrir a parte em que a estátua de Gaga cobre os seios com as mãos, e as pernas foram vestidas de preto.

Por fim, vazaram neste fim de semana fotos do encarte do ARTPOP, com ensaios da cantora, imagens com efeitos de ótica e as letras das músicas.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui