RuPaul’s Drag Race chega ao catálogo do Netflix no Brasil

Os fãs da drag queen mais famosa e mais queridinha da América poderão curtir seu show em qualquer lugar que esteja através do Netflix – o serviço de streaming traz ao Brasil as quatro primeiras temporadas do reality “RuPaul’s Drag Race” a partir desta terça (19/11).
Em RuPaul’s Drag Race, a drag queen RuPaul apresenta uma competição no estilo “America´s Next Top Model”, com o objetivo de escolher entre um grupo de drag queens, qual será a próxima drag superstar da America. Com provas inusitadas, ensaios fotográficos, confecção de roupas, desfiles e até dublagens, o programa deixa sua marca e conquista o público tanto pela história das personagens reais como também dos barracos que estão sempre por acontecer a cada episódio.
O Netflix disponibilizou as quatro primeiras temporadas, todas com legendas em português e espanhol e áudio original em inglês. Fica faltando a quinta temporada e a all-stars, que devem chegar ao catálogo conforme os episódios disponibilizados por agora sejam bem aceitos pelo público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here