Video Show terá reestreia na Globo e vira programa de auditório repaginado

O Video Show, programa que apresenta os bastidores da Rede Globo nas tardes da programação da emissora terá reestreia no próximo dia 18 de novembro. Totalmente repaginado, a atração vira um programa de auditório e terá apresentação de Zeca Camargo.

Zeca Camargo esteve a frente do Fantástico por 18 anos e agora sai do núcleo de jornalismo para apresentar o novo Video Show. “Caiu a ficha de que estou voltando a fazer uma coisa de quando comecei, que é entretenimento. Fui convidado em julho. O desafio é recriar o programa que está há 30 anos no ar, que mantém tradição, e criar coisas novas e manter aquilo que o público gosta”, contou o apresentador em coletiva de imprensa.
O apresentador aproveitou e contou algumas novidades do novo formato do Video Show. “Vamos ter plateia interativa, então são enormes as possibilidades”, disse Zeca, que já esteve no comando de reality-shows como “No Limite” (versão brasileira do “Survivor”) e “O Jogo”, ambos na Rede Globo.
Para o novo formato, Boninho deixa o comando do programa e o diretor Ricardo Waddington assume o posto. Segundo o novo diretor, as novidades também chegam a parte técnica. “A vinheta muda, assim como a logomarca. Já a música ganhará um arranjo especial”, revelou, referindo-se a abertura do programa que é conhecida pela música “Don’t Stop Till You Get Enough”, do Michael Jackson. Enquanto isso, o time de repórteres permanecerá o mesmo da atual fase do Video Show: Otaviano Costa, Dani Monteiro e Marcela Monteiro.
O novo Video Show estreia no dia 18 de novembro, após o Jornal Hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui