Breaking Bad será exibida no Brasil como série de “comédia” + teaser da estreia na Record

Breaking Bad deve chegar em 2014 a tv aberta brasileira, mas já passa por algumas saias-justas. A produção, uma das séries mais bem sucedidas da atualidade na tv americana, foi classificada como não recomendada para menores de 16 anos e só poderá ser exibida após as 22 horas. Até aí, tudo bem. O problema está no gênero em que a série foi classificada: comédia.
Segundo informações do colunista Flavio Ricco doUol, a série que apresenta alguns conteúdos pesados como consumo de drogas e de apelo sexual foi classificada como uma produção de comédia – o que significa que os orgãos competentes que deveriam avaliar os produtos para exibição na televisão aberta brasileira parecem nem estar consumindo destes para dar suas avaliações.
Um grande contra-ponto por terem classificado Breaking Bad no Brasil como série de comédia é o fato da mesma produção ter ganho o Emmy de melhor série de drama em 2013.
Ainda falando em Breaking Bad, a Rede Record será a responsável por trazer a produção para a tv aberta brasileira, em 2014. Ainda sem data de estreia definida, o canal divulgou um teaser para preparar os espectadores do canal e os fãs da série para a chegada do seriado. Assista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here