Britney Spears lança clipe de “Perfume” + números da semana de estreia do Britney Jean

Britney Spears lançou nesta terça-feira (10/12) o clipe de “Perfume”, faixa que foi escolhida como segundo single do álbum Britney Jean, sucedendo “Work Bitch”.

Além do clipe, foram divulgados também os primeiros números de vendas do Britney Jean, seu oitavo disco de inéditas. Com pouco mais de 108 mil cópias vendidas nos EUA, o álbum estreia na parada da Bilboard em quinto lugar, ficando marcado como a pior estreia de álbum nas paradas pela cantora. 
A estreia também vai mal no Japão, com apenas pouco mais de 8 mil discos vendidos. No Brasil, os números oficiais não foram divulgados – o que se sabe é que a Sony liberou 25 mil cópias para venda na tiragem inicial, o suficiente para  Britney Spears receber o disco de ouro pelas vendas no país.
Enquanto se debate sobre números, Britney Spears parece não se preocupar muito com isso. Como ela mesmo disse, o álbum é o mais pessoal de sua carreira e feito especialmente para os fãs. Além disso, o Britney Jean, diferentemente de outros lançamentos da cantora, praticamente não teve divulgação – sem realizar nenhuma performance na TV para divulgar o álbum, a cantora se limitou a entrevistas para programas de televisão, rádio e revistas. 
Por fim, Britney também estreia no fim de dezembro sua temporada de shows em Las Vegas, que deverá durar dois anos, com ingressos para os primeiros meses esgotados (um segundo lote para o meio do ano já foi disponibilizado para vendas). 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui