Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos, morre em acidente de carro

O ator Paul Walker, que estrelou Velozes e Furiosos ao lado de Vin Diesel, morreu em um acidente de carro na tarde deste sábado em Valencia, na Califórnia, segundo informações do TMZ
Embora noticiários locais confirmem o acidente com duas mortes, mas os nomes das vítimas ainda não tenham sido divulgados oficialmente, a equipe que assessora o ator já confirmou a morte em sua página oficial no Facebook:

A imprensa divulgou algumas fotos do local, flagradas por pessoas que presenciaram o momento do acidente. O carro em que o ator e um amigo estavam ficou completamente destruído após a batida e a consequente explosão.

Responsáveis pela assessoria de Walker informaram que o ator era passageiro no carro e que um amigo o dirigia. No Twitter, atores e amigos de Paul Walker lamentam sua morte:

Shocked to hear @RealPaulWalker has passed away. SO SAD. R.I.P.
— Greg Grunberg (@greggrunberg) December 1, 2013

So saddened to hear about @RealPaulWalker ‘s passing. May he rest in peace.
— Christopher Gorham (@ChrisGorham) December 1, 2013

I didn’t know him well at all, but I know that the world lost an incredibly kind man in Paul Walker today. So truly sad.

— Zachary Levi (@ZacharyLevi) December 1, 2013

Real life sucks. It’s so much better when you make it all up. This day needs a rewrite. #rippaulwalker
— Kevin Williamson (@kevwilliamson) December 1, 2013

O ator de 40 anos iniciou sua carreira na televisão em “The Young and the Restless”, “Highway to Heaven” e numa sitcom intitulada “Throb”. Sua carreira alavancou ao estrelar o filme Velozes e Furiosos e já estava confirmado para atuar no sétimo filme da franquia.

O último trabalho do ator foi no filme “Hours”, sobre o furacão Katrina, que chega aos cinemas americanos no dia 13 de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here