Produção de Les Revenants atrasa e nova temporada só deve chegar em 2015

Os fãs da série Les Revenants ao redor do mundo estão tristes com esta notícia. A produção da segunda temporada sofreu um atraso e os novos episódios só devem chegar a tv em 2015.
A má notícia foi dada pela atriz Alix Poisson (intérprete da Laurie) no 16º Festival de Televisão de Luchon. Segundo ela, as gravações da série francesa só devem ter início em setembro. Programada para janeiro e posteriormente adiada para março, agora as gravações sofrem mais um atraso, devido aos roteiros, que não ficaram prontos segundo informações de Jimmy Desmarais, da Haut et Court, produtora da série Les Revenants.
Uma das séries mais cultuadas de 2013, Les Revenants fez sucesso além da França, seu país de origem: foi exibida com grande sucesso na Inglaterra pelo Channel 4 (com o título “The Returned”) e nos EUA pelo Sundance Channel, país em que também ganhará uma adaptação. No Brasil, a série chegou a tv pelo HBO Max.
Les Revenants retrata a vida de pessoas que morreram e retornam a vida lembrando apenas dos últimos momentos antes da morte, tentando se reintegrar às suas famílias e a sociedade, que não aceitam esse fenômeno estranho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui