Amazon aprova seis séries incluindo The After, do criador de Arquivo X e renova Alpha House

O site de compras e streaming de videos Amazon dá continuidade ao seu projeto de produção de séries para a internet, de forma a competir com serviços já consagrados como o Netflix.
Nesta segunda (31/03) a Amazon anunciou a renovação da comédia política Alpha House para sua segunda temporada e cancelou Betas, produção que se passa no Vale do Silício, encerrando com apenas uma temporada.
A gigante da internet aproveitou para anunciar o início de produção de seis novas séries. A decisão veio depois de disponibilizar os pilotos para os internautas assistirem na web e votarem em quais produções gostariam que se tornassem séries.
A produção mais comentada entre as escolhidas é The After, do mesmo criador de Arquivo X, Chris Carter. A série terá 8 episódios e gira em torno de oito estranhos que são reunidos por força estranhas e terão de ajudar uns aos outros para sobreviver num mundo violento que desafia qualquer explicação. No elenco estão Aldis Hodge, Andrew Howard, Arielle Kebbel, Jamie Kennedy, Sharon Lawrence e Adrian Pasdar, este último recém confirmado na série da ABC “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.”.
Os outros cinco projetos que ganharão temporada completa são:
Bosch, um drama de baseado na série literária de Michael Connely baseado num detetive de homicídios do departamento de polícia de Los Angeles; Mozart in the Jungle, uma dramédia de meia hora sobre sexo, drogas e música clássica com Gael Garcia Bernal no elenco; Transparent, dramédia de meia hora sobre uma família de Los Angeles com sérios problemas; e as infantis Gortimer Gibbon’s Life on Normal Street, em live action e Wishenpoof!, uma série em animação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui