Assista aos dois primeiros minutos do filme de Veronica Mars


Veronica Mars foi cancelada pela CW, quando o canal americano acabava de se formar com a fusão de duas outras emissoras – The WB e UPN. Com apenas três temporadas, a trama da jovem espiã, como ficou conhecida no Brasil, deixou muitos fãs com saudade. Numa campanha inusitada na internet, o criador Rob Thomas mobilizou os fãs e conseguiu doações para tirar do papel o filme que daria continuidade ao seriado.
Prestes a estrear nos cinemas americanos, em 14 de março, foi liberado na internet um vídeo com os dois primeiros minutos do filme Veronica Mars. O trecho que abre o longa se parece com os episódios da série, narrado pela própria Veronica, num monólogo sobre sua vida.
“Uma detetive particular adolescente. Confie em mim, eu sei como mudar os sons”, relembra, com cenas da série. “Mas não é como se eu encontrasse um decodificador no fundo de uma caixa de cereais e pensar ‘isso parece divertido’. Eu gostaria, seria adorável“.
No Brasil, o filme de Veronica Mars ainda não tem data de estreia nos cinemas, mas é quase certo seu lançamento em mídias físicas (DVD e Blu-Ray). Assista ao vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui