Drag Race Recap: A chegada das outras sete queens

Hey gurls! #DragRaceRecap de volta pra contar todos os babados que rolaram no segundo Big Opening da sexta temporada do RuPaul’s Drag Race!
Antes das sete drags restantes chegarem, as seis meninas que sobreviveram ao primeiro big opening retornaram pro salão de trabalho pra comemorar. O barulho foi tão grande que Ru – do jeito que nunca vimos – resolveu aparecer pra reclamar. Atrapalharam seu sono de beleza.

Depois das festeiras serem gongadas pela RuPaul, elas saem de cena para que as outras sete participantes façam seu show. A primeira a chegar é Bianca Del Rio, que já surpreende os espectadores brasileiros: a mulher é a cara da Katylene Beezmarcky, personagem fictícia que bombou na web há alguns anos atrás e ganhou até programa na falida MTV. Inspiração?

A segunda a chegar é a Trinity K. Bonnet, que promete brigar pelo posto da mais fierce da temporada. E o clima chato já começa a pintar – Bonnet e Bianca del Rio ficam se olhando, disfarçam e não conseguem bater um papo. Tímidas? Acho que não. O-SANTO-NÃO-BATEU.

Joslyn Fox foi a terceira a chegar. Como a gongação não demora a acontecer, ela foi logo criticada pelo monte de bijuterias que carregava.

A quarta é Milk, preenchendo a cota das estranhas neo-artistas:

A quinta a chegar ao workroom é Magnolia Crawford, criticadíssima pela péssima maquiagem, principal o desenho do nariz.

A mais feminina das drags é a sexta a chegar. Courtney Act chega brincando, perguntando se está no America’s Next Top Model e já chama a atenção das outras concorrentes. Enquanto umas são fãs, outras estão armadas – Courtney é conhecida por ter chegado a final da versão australiana do American Idol.

Uma curiosidade: Courtney Act é um trocadilho com a expressão “caught in the act”, que significa “pega no flagra” ou “pega em flagrante”.
A última a chegar é Darienne Lake, pra preencher a cota da drag plus-size da temporada. É daquele tipo bem gongada, que a gente prevê que não vai durar muito na competição, com todas as outras – exceto Latrice da season 4, por quem nutrimos muito amor <3

Depois de estarem todas reunidas, elas discutem sobre a bagunça de uma possível festa e veem o recadinho que as outras queens deixaram no espelho – “Tomem cuidado, bitches” (ideia da Adore Delano).

O minidesafio é o mesmo de todas as estreias do programa: o photoshoot com o conceituado fotográfo Mike Ruiz. O ensaio fotográfico da vez consistia em sensualizar numa guerra de travesseiros com os meninos do pit crew. Com muita desenvoltura e sexy appeal, Trinity levou a melhor.

Ao fim do desafio, as meninas começam a se desmontar e as suas verdadeiras faces – e corpos – aparecem. É aí que cada uma começa a olhar o que a outra tem de bom e ruim pra comentar, e entre os comentários, temos Milk de olho na Courtney e a Courtney babando pela Milk. Será que teremos alguns flertes pela frente?

Para o runway, as queens tiveram de usar materiais que estavam em caixas divididas por temas como “Dia de St. Patrick”, “Debutantes”, entre outros.

Bianca Del Rio foi a mais elogiada, com direito a jurada convidada Khloe Kardashian querendo roubar o seu vestido. Milk foi ousada e usou uma barba (de bode) em contraste ao vestido elogiado por Santino. E pela ousadia foi salva. 
Magnolia Crawford foi criticada pela maquiagem do nariz e por ter feito um vestido muito simples (com estampa de vaca malhada) e se irritou, enfrentando os jurados. Resultado? Foi pro bottom 2. Junto com Magnolia, a Darienne também teve que dublar por sua vida por ter feito uma roupa também considerada simples e ter errado em alguns pontos no design e na costura. 

No fim das contas, Darienne Lake fez a melhor dublagem da música “Turn the Beat Around” da Vicki Sue Robinson e foi salva. Para Magnolia, não teve jeito – recebeu um sashay, away.
E se tem uma coisa que essa temporada de RuPaul’s Drag Race está arrasando é na edição: o final foi perfeito, com um preview do que veremos no terceiro episódio com o encontro das seis queens deste episódio com as outras queens do primeiro Big Opening.
Será que vai rolar barraco? Quem dará sashay, away na próxima semana quando voltarmos com mais um #DragRaceRecap?

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui