Início Drag Race Recap: Shade The Rusical

Drag Race Recap: Shade The Rusical

Hey gurls! #DragRaceRecap de volta pra fazer B.O. dos crimes cometidos pelas queens no episódio “Shade, The Rusical”, o quarto dessa season 6.

O mini desafio dessa semana reuniu as 11 queens para verem algumas fotos de partes do corpo de celebridades, e elas teriam que identificar se a celebridade é mulher ou drag/travesti. 
Deu pra aproveitar algumas situações bizarras, como as meninas dizendo que a testa da Tyra Banks era uma drag, devido a uma marca de maquiagem mal feita que parecia com uma marquinha da peruca e a Darienne vendo uns peitos enormes e dizendo que eram peitos falsos de alguma drag, quando na verdade eram os peitos siliconados da Michelle Visage.

Os vencedores do mini desafio foram Ben De La Creme e Adore Delano, que tiveram que formar dois grupos para apresentar o musical “Shade, The Rusical”. A ex-Australian Idol Courtney Act ficou no grupo da Ben de La Creme, e houve uma pequena disputa da ex-Idols Courtney e Adore.
No final das contas, Ru acabou consagrando Courtney como a vencedora do desafio da semana. Lucian Piane, jurado convidado e produtor das músicas da Ru e da música cantada no musical, comentou que Adore canta bem, mas apresenta-se um pouco insegura e talvez por isso ela não tenha ganho.

Ainda no main stage, Laganja antecipou tendências, usando um vestido que seria lindamente copiado posteriormente por Lady Gaga para o clipe de G.U.Y., causando alvoroço nas fãs do Drag Race:

Durante os ensaios, Trinity, que não tem nenhuma experiência com teatro musical, deu trabalho as colegas. Sempre reclamando, demorando pra pegar a coreografia, o que resultou numa apresentação aquém das demais. April Carrión não incorporou bem a personagem, uma drag plus-size, e foi detonada pelos jurados. A maquiagem que ela usou no main stage também foi criticada pela jurada convidada Sheryl Lee Ralph. As duas acabaram no Bottom 2.
Darienne perdeu a oportunidade de ficar calada, dizendo que achava estar no grupo do “Melhor e Pior da Semana” por que se considerava a melhor e acabou indo pro Bottom 3, mas se salvando.
No lipsync, Trinity deu um show que superou seu ego inflado e sua arrogância, eliminando a simpática April, que já havia passado pelo Bottom 2 na semana anterior, quando eliminou a Vivacious.

O próximo episódio é o Snatch Game, quando as drags tem de interpretar celebridades. Espero que volte a ser bom, por que Snatch Game da temporada anterior foi um dos piores 🙂

Voltamos no próximo #DragRaceRecap!
Edições anteriores do #DragRaceRecap:
Rupaul’s Drag Race 6×01: RuPaul de Volta com Estreia Dupla
Rupaul’s Drag Race 6×02: A Chegada das Outras Sete Queens
Rupaul’s Drag Race 6×03: 12 Queens e um Show de Horrores
- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site



Mais lidas