Frozen: Uma Aventura Rentável! Animação da Disney é a mais lucrativa da história do cinema

A produção da Disney vencedora do Globo de Ouro na categoria de Melhor Filme de Animação, arrecadou um total de $ 1,072,402,00 depois de sua estreia no Japão, segundo o Box Office Mojo
 Com esse resultado mais do que rentável, Frozen – no Brasil divulgado com o nome: Frozen – Uma Aventura Congelante – tornou-se neste último domingo (30/03) a animação mais lucrativa do mundo, ultrapassando a produção da Pixar: Toy Story 3. 
 O filme retrata a história da princesa Elsa (Indina Menzel), que por conta da magia que carrega consigo se vê obrigada a se manter distante do seu povo e de sua família. Sua irmã, a princesa Anna (Kristen Bell), cresce sem entender esse afastamento, assim como todos no reino. Quando completa a maior idade, Elsa precisa assumir o trono, mas acontecimentos acabam trazendo à tona sua magia o que a faz fugir do reino. Enquanto isso, Anna resolve desbravar a floresta congelada em busca da sua irmã. 
 Essa bela história, também vencedora em duas categorias do Oscar: Melhor Animação e Melhor Canção Original, merece ser assistida por quem ainda não a conferiu. Assista o vídeo da música “Let It Go”, que rendeu a animação um Oscar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui