Início Cinema Adaptação do último livro da série Divergente será dividida em dois filmes

Adaptação do último livro da série Divergente será dividida em dois filmes

A adaptação do livro “Convergente”, terceiro e último da saga Divergente, de Veronica Roth, será dividido em duas partes para as telonas, segundo o site Deadline. O primeiro filme, Divergente, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (17/04).
O segundo filme da adaptação, intitulado “Insurgente”, está programado para estreia em 2015, enquanto os dois últimos filmes – “Convergente: Parte 1” e “Convergente: Parte 2”, devem estrear em 2016 e 2017, respectivamente.
“Veronica Roth leva sua história cativante a uma conclusão magistral em ‘Convergente’, um livro rico, cheio de ação e com material ideal para dois filmes fortes e gratificantes”, informaram em nota os executivos da Lionsgate, Rob Friedman e Patrick Wachsberger. “O arco de histórias e o mundo dos personagens se encaixam perfeitamente em dois filmes, uma estratégia que funcionou muito bem para nós nas duas partes de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer’, e sobre a qual estamos entusiasmados para os dois filmes de ‘Jogos Vorazes: A Esperança'”, justificam.
Divergente retrata uma sociedade distópica na qual pessoas são divididas em facções baseadas em sua personalidade. Tris (Shailene Woodley) é avisada de que ela é uma divergente, pois ao contrário da maioria, encaixa-se em vários grupos. Quando ela descobre uma conspiração para destruir os divergentes, ela precisa descobrir a razão pela qual o grupo de excluídos é tão perigoso.
- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site



Mais lidas