Início Séries Atriz da série Bad Teacher avisa que comédia será feita para a...

Atriz da série Bad Teacher avisa que comédia será feita para a família

A atriz Ari Graynor, que irá protagonizar a nova série da CBS “Bad Teacher”, informa que a produção proporcionará na tv o que muito era visto nos anos 80 com as séries de comédia – erão feitas para a família inteira assistir. 
O produtor executivo da série Hilary Winston já havia dito que seria uma comédia com piadas leves, e Graynor reforça: “não há nada sujo e isso é tão raro hoje em dia”, contou, na festa de lançamento da série na última quinta-feira (10/04), segundo a Variety. “Ela tem um humor expandido e especial, que agrada a ambos os pais e crianças”.
Bad Teacher é baseada no filme homônimo lançado nos cinemas em 2011 e protagonizado pelas estrelas Cameron Diaz e Justin Timberlake e gira em torno de Mereith Davis (Graynor), uma esposa divorciada que busca, como professora de ensino médio, um novo marido para sustentar seus luxos após o ex-marido deixá-la sem nenhum tostão.
“Utilizo dos meus encantos para convencer o diretor da escola a me contratar”, explicou Graynor sobre sua personagem. “Faço um apelo a sua sensibilidade sobre o quanto é difícil está divorciada. Ela definitivamente usa a situação a seu favor, embora seja inconsolável. É uma coisa tão grande sobre este show, justamente quando você pensa que os personagens são arquétipos que surpreendem em sua profundidade e sensibilidade”, avalia.
Já para Sara Gilbert, intéprete da nerd e melhor amiga de Meredith, uma das coisas mais legais de filmado os trezes episódios da primeira temporada foi o fato de ter um camarim exatamente igual ao que tinha nas nove temporadas que atuou em “Roseanne”. “Isso realmente me trouxe de volta”, brincou.
A série estreia no dia 24 de abril, e terá Two and a Half Men como lead-in.
- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site


Mais lidas