CW volta a exibir séries de comédia e anuncia retorno de Beauty and the Beast

A CW anunciou nesta quinta-feira (17/04) as datas das estreias da summer season. Cinco shows foram divulgados, bem como o aguardado retorno de Beauty and the Beast.
Estrelada por Kristin Kreuk (“Smallville”), a série Beauty and the Beast aguarda apenas a oficialização do cancelamento – com a baixa audiência, a série que estreou sua segunda temporada na fallseason (outubro/2013), entrou em hiatus e seu retorno foi adiado da midseason para a fallseason. Os novos episódios retornam em 2 de junho.
A CW, depois de um longo hiatus produzindo apenas dramas, decidiu testar a força de comédias na sua programação. O gênero retorna na programação do dia 14 de julho com Backpackers, uma comédia de meia hora que segue a vida dos melhores amigos Brandon (Dillon Casey, de “Nikita”) e Ryan (Noah Reid, de “Rookie Blue”) à procura de uma noiva perdida na Europa; e Seed, outra comédia de meia hora que seguirá Harry (Adam Korson), um doador de esperma que terá de conhecer três famílias que tem potencial para receber seu DNA.
Antes do retorno das comédias a programação da CW, estreia em 3 de junho o programa Famous in 12, um experimento em que uma família faminta por fama é filmada por 12 semanas enquanto são manipuladas pelo apresentador do TMZ, Harvey Levin.
O canal que transmite os sucessos “Arrow” e “The Vampire Diaries” também exibirá um novo reality show – Penn & Teller: Fool Us, com aspirantes a mágico tentando chamar a atenção de Penn e Teller, que estreia no dia 30 de julho – e o programa Masters of Illusion, show apresentado por Dean Cain (o Superman da série “Lois & Clark”) onde ilusionistas profissionais performam para a plateia num estúdio, com estreia prevista para 1º de agosto.
Com informações do TV Line.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui