Dias Perfeitos, livro de Raphael Montes, faz carreira internacional e será adaptado para o cinema


Dias Perfeitos, thriller do brasileiro Raphael Montes, começa a conquistar o mundo. Depois do lançamento aqui no Brasil, o livro teve os direitos de publicação comprados pela francesa Deux Terres e pela inglesa Penguin e deverá ser lançado em breve nos países europeus.
O carioca também trilha para o sucesso além do papel – o filme será adaptado para as telonas. A versão cinematográfica da trama policial será dirigida por Rodrigo Teixeira (do filme “Alemão”), segundo o jornal O Globo. Dias Perfeitos é o segundo livro de Raphael Montes – o primeiro foi lançado em 2012, sob o título “Suicidas”.
Em Dias Perfeitos conhecemos Téo, um rapaz psicopata que sequestra Clarice, jovem que está escrevendo um filme e por quem se apaixona, e a obriga a visitar diversos locais que citados no roteiro.
Recentemente, Raphael Montes esteve no Programa do Jô falando sobre sua vida, a trajetória como escritor e seus dois livros, “Suicidas” e “Dias Perfeitos”. Foi divulgado também pela Companhia das Letras o booktrailer de Dias Perfeitos, que pode ser assistido abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui