Astros de Crepúsculo devem estar presentes no Festival de Cannes 2014

Duas das produções que irão estrear esse ano terão cada uma em seu elenco um dos protagonistas da Saga Crepúsculo – Robert Pattinson e Kristen Stewart. Ambos já realizaram outros trabalhos nas telonas depois do grande sucesso da saga.
Clouds of Sils Maria, filme do cineasta Olivier Assayas, conta a história de Maria Enders (Juliette Binoche), famosa atriz que é convidada para apresentar uma nova versão da peça na qual atuou 20 anos atrás, onde havia interpretado o papel de Sigrid, personagem que levara sua chefe Helena à cometer suicídio. Nessa nova versão Maria irá interpretar Helena, enquanto uma jovem estrela de Hollywood que adora se envolver em escândalos ficará com o papel que foi seu anos antes. Durante a trama Maria acaba reconhecendo-se nessa jovem atriz e passa a vê-la com um reflexo dela mesma. Kristen irá interpretar a assistente de Maria nessa produção.

Confiram as imagens do filme:

Pattinson, interpretará um motorista em Maps to the Stars, a trama retrata a vida da família Weiss, onde todos os membros apesar do sucesso tem problemas pessoais graves. Sanford (John Cusack), o patriarca da família, é psicólogo e famoso por seus livros de auta-ajuda, sua esposa Christina (Olivia Williams) vive cuidando da carreira de Benjie (Evan Bird), filho do casal que aos 13 anos já é um astro do cinema, mas retornou a pouco da reabilitação onde permaneceu por 4 anos. Além de sua irmã Agatha (Mia Wasikowska) que acabou de receber alta do sanatório onde estava internada. O longa conta com a direção de David Cronenberg.

Vejam o trailer:

Segundo o site Omelete, os dois filmes devem estrear no Festival de Cannes desse ano que irá acontecer de 14 a 25 de maio.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui