MTV exibirá o Tomorrowland 2014 para mais de 170 países

Pela primeira vez na história do festival de música eletrônica, o Tomorrowland deste ano será transmitido pela MTV para mais de 170 países. Os direitos foram adquiridos para exibição internacional em dois programas de uma hora de duração como parte do “MTV World Stage”, com previsão de estreia para 2014, segundo a Variety.
Desta forma, o programa também deverá ser exibido na MTV brasileira, na tv paga. A MTV também está desenvolvendo um documentário celebrando os 10 anos deste que é um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, e que deverá ser lançado no final de 2014.
“O Tomorrowland é um festival único, e por isso estamos animados em trazê-lo para o público internacional da MTV”, afirmou Bruce Gillmer, produtor executivo de programação e eventos musicais da Viacom Intl. Media Networks. “A dance music eletrônica fez parte do repertório da MTV por mais de duas décadas, voltando ao auge nos últimos anos – particularmente na Europa. Apresentar o Tomorrowland é uma perfeita forma de nos conectar com a nova geração de fãs da dance music eletrônica e seus seguidores ao redor do mundo”, contou.
O Tomorrowland irá celebrar seus dez anos no próximo verão europeu. Foram disponibilizados 360 mil ingressos para a edição deste ano, que ocorre como desde o início na Bélgica, e esgotaram-se em menos de uma hora. 
O sucesso é tanto que o festival migrou também para os EUA. O TomorrowWorld ganha sua segunda edição no próximo outono americano, em Chattahoochee Hills, próximo a Atlanta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui