Nova trilogia de Transformers é anunciada para os cinemas

Michael Bay, diretor da franquia Transformers, trouxe boas notícias aos fãs do filme em entrevista a Entertainment Weekly. Segundo ele, o próximo filme: Transformers: A era da extinção (título original: Transformers: Age of Extiction) será o primeiro de uma nova trilogia para a história da rivalidade entre os Autobots e Decepticons. 
Esse também será o 4° filme da franquia e trará como protagonista Mark Wahlberg para dar início a nova trilogia. Wahlberg interpretará Cade, um mecânico que ao encontrar um caminhão abandonado descobre que na verdade se trata do líder dos Autobots, Optimus Prime. Na tentativa de trazê-lo de volta à vida, ele e sua filha Tessa (Nicola Peltz) acabam se tornando alvo das autoridades americanas que desde o desaparecimento dos robôs alienígenas tentam a todo custo se proteger criando “barreiras” tecnológicas. Abaixo, o poster do novo filme:
O elenco dessa nova produção também é formado por Stanley Tucci, Jack Reynor, Kelsey Grammer e Li Bingbing. Ainda segundo Bay, há chances dele não ser o diretor dos filmes da nova trilogia. A estreia de Transformers: Age of Extiction está marcada para 17/07 no Brasil.
Confiram o trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui