Porta dos Fundos estreia Viral, sua primeira série original

Sucesso na internet com seus vídeos de curta duração de humor negro, o canal Porta dos Fundos estreou neste sábado (05/04) sua primeira série original. Intitulada “Viral”, a websérie irá tratar com humor (negro) de um assunto delicado – a AIDS.
A série é uma criação de Fábio Porchat, que também estrela a produção ao lado de Gregório Duvivier, que interpreta Beto, que descobre ser portador do vírus HIV e ao lado de um amigo vai atrás das últimas oito mulheres com quem teve relações sexuais para dar a notícia e tentar descobrir quem foi a transmissora.
Viral terá 4 episódios com duração em torno de 15 minutos que serão lançados semanalmente, aos sábados, no canal do Porta dos Fundos no Youtube. Em entrevista ao UOL, Porchat disse que teve o apoio de profissionais acerca do tema e de portadores da doença. “Depois de ter escrito os roteiros, falei com uma médica e com militantes soropositivos. Eles leram os roteiros e aprovaram. Muitas das situações que eu instintivamente escrevi, disseram-me eles, realmente acontecem”, contou.

Assista ao primeiro episódio de Viral:

O canal Porta dos Fundos lança a primeira série de um projeto que promete trazer mais produções originais para a internet ao longo do ano. Estão em fase de produção uma série sobre a Copa do Mundo e outra série as Eleições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui