Início Televisão Portugal e EUA preparam versões locais do reality-show Superstar

Portugal e EUA preparam versões locais do reality-show Superstar

Portugal e Estados Unidos estão nos preparativos finais para a estreia do reality show Rising Star, formato israelense que no Brasil é apresentado pela Rede Globo com o nome “Superstar”.
O programa de competição traz ao público o conceito de segunda tela – além de assistir o programa pela TV, os espectadores interagem com o programa definindo seu andamento através de uma segunda tela, no caso do Rising Star, um aplicativo para smartphones.
Enquanto no Brasil o programa procura por uma banda que será definida como a “superstar” do país, as versões portuguesa e americana do reality irá seguir o formato original – participantes apresentam-se em competição solo, em duo ou como uma banda.
Em Portugal o Rising Star estreia pela TVI no próximo dia 4 de maio, enquanto na tv americana a exibição do programa ficará por conta da ABC, que estreará o formato durante a summer season, no dia 22 de junho.
- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site


Mais lidas