Início Televisão RuPaul's Drag Race ganhará versão britânica com Jodie Harsh

RuPaul’s Drag Race ganhará versão britânica com Jodie Harsh

O apresentador de talk show Jonathan Ross está a procura da próxima drag superstar britânica. Segundo o Mirror, Ross revelou que está produzindo uma versão do reality show RuPaul’s Drag Race para a terra da rainha.
Para esta produção, estará envolvida com os preparativos a DJ e drag queen britânica Jodie Harsh. “Eu tenho trabalhado com Jodie numa versão britânica do RuPaul’s Drag Race”, contou ao Daily Star. 
Apresentado pela famosa drag queen RuPaul, o reality show americano do canal pago Logo ganhou o mundo e revelou drags como Sharon Needles, Willam Belli, Jujubee e Jinkx Monsoon. O programa ainda conta com celebridades no seu júri como  Lena Headey, da série Game of Thrones, Kelly Osbourne, fã declarada do programa, e a lendária Elvira (a rainha das trevas).
“Eu amo drags e amo Betsy Bottom Dollar. Acho que é uma arte fabulosa e eu sou um grande fã de RuPaul’s Drag Race”, acrescentou Ross.
Na tv britânica, RuPaul’s Drag Race foi exibida até a segunda temporada pelo canal E4 e está disponível as cinco primeiras temporadas no país pelo Netflix, assim como no Brasil. Por aqui, algumas temporadas foram exibidas na tv paga pelo VH1.
- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site



Mais lidas