RuPaul’s Drag Race ganhará versão britânica com Jodie Harsh

O apresentador de talk show Jonathan Ross está a procura da próxima drag superstar britânica. Segundo o Mirror, Ross revelou que está produzindo uma versão do reality show RuPaul’s Drag Race para a terra da rainha.
Para esta produção, estará envolvida com os preparativos a DJ e drag queen britânica Jodie Harsh. “Eu tenho trabalhado com Jodie numa versão britânica do RuPaul’s Drag Race”, contou ao Daily Star. 
Apresentado pela famosa drag queen RuPaul, o reality show americano do canal pago Logo ganhou o mundo e revelou drags como Sharon Needles, Willam Belli, Jujubee e Jinkx Monsoon. O programa ainda conta com celebridades no seu júri como  Lena Headey, da série Game of Thrones, Kelly Osbourne, fã declarada do programa, e a lendária Elvira (a rainha das trevas).
“Eu amo drags e amo Betsy Bottom Dollar. Acho que é uma arte fabulosa e eu sou um grande fã de RuPaul’s Drag Race”, acrescentou Ross.
Na tv britânica, RuPaul’s Drag Race foi exibida até a segunda temporada pelo canal E4 e está disponível as cinco primeiras temporadas no país pelo Netflix, assim como no Brasil. Por aqui, algumas temporadas foram exibidas na tv paga pelo VH1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui