Segunda temporada de Devious Maids terá despedida de alguns personagens


Devious Maids retorna para a sua segunda temporada no próximo dia 20 de abril na tv americana e os fãs das empregadas estão ansiosos para saber o que se passará após os momentos finais do primeiro ano da série do Lifetime, exibidos no ano passado.
Em entrevista a imprensa no TCA Press Tour, Marc Cherry não deu boas notícias. “Teremos de dizer adeus a certos personagens. Vamos usá-los nos primeiros episódios e em seguida, deverão fazer sua despedida”, revelou. “Aqueles que assistiram Desperate Housewives sabem que parte de uma fazer uma ‘novela’ é receber os personagens, apreciá-los e depois ver alguns deles partirem”, afirmou Marc Cherry, comparando os rumos que Devious Maids deverá tomar com os fatos ocorridos em Desperate Housewives, série de sucesso do canal americano ABC criada por ele.
Devious Maids foi lançada em 2013 pelo Lifetime e gira em torno de quatro empregadas latinas que trabalham na casa de famílias poderosas de Beverly Hills. Na primeira temporada, além das histórias paralelas de cada empregada, desenvolve-se o caso de uma outra empregada que foi assassinada na casa dos patrões. A segunda temporada deverá desenvolver uma nova história, deixada no cliffhanger do episódio final do primeiro ano.
Ainda sobre a despedida de alguns personagens, Cherry disserta: “Eu tive que dizer adeus a alguns personagens que eu amava. Mas vocês sabem, para manter a série fresca e ter certeza que estou fornecendo plots fantásticos com obstáculos e novas histórias, esse é o tipo de coisa que se tem que fazer”
Enquanto alguns deixam o elenco, novos personagens devem surgir. “Vocês verão algumas caras novas e terão de dizer adeus a alguns rostos”, finalizou.

Com informações do Electronic Urban Report.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui