Série The Astronaut Wives Club’s da ABC é adiada para 2015

A ABC decidiu adiar a estreia do drama de época The Astronaut Wives Club’s para a mideason em 2015, segundo informações do TV Line. A série iria estrear originalmente já em julho deste ano.
A série está sendo desenvolvida por Stephanie Savage, que foi responsável pela adaptação da série literária Gossip Girl para a TV. The Astronaut Wives Club’s focará na vida de um grupo de mulheres cujos maridos estão envolvidos na corrida espacial dos anos 60.
O adiamento deve-se à expansão do conceito do seriado. Antes a abordagem seria voltada às esposas dos astronautas do Projeto Mercúrio, a primeira missão da NASA ao espaço. Agora a trama irá seguir, além da trama do livro homônimo de Lilly Koopel no qual a série se baseia, as vidas das esposas dos astronautas que participaram das missões seguintes ao Projeto Mercúrio – o Projeto Gemini e o Projeto Apollo.
No elenco estão JoAnna Garcia Swisher (Once Upon a Time), Odette Annable (House) e Desmond Harrington (Dexter). A produção executiva ficará por conta de Josh Schwartz e da própria Savage, junto com Len Goldstein (Hart of Dixie) e Michael London (do filme “Milk”).

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui