Wagner Moura será protagonista de Narcos, nova série original do Netflix

O ator brasileiro Wagner Moura parece ter deslanchado na carreira internacional. Depois de estrelar o filme Elysium, Moura está confirmado como protagonista da série Narcos, nova produção original do Netflix com estreia prevista para 2015.
Com 10 episódios em sua primeira temporada, Narcos contará a história do político e traficante Pablo Escobar, que será interpretado por Wagner Moura. A série terá produção executiva do também brasileiro José Padilha além de Eric Newman e Chris Brancato (Hannibal) e abordará uma visão diferente do Cartel de Medellín, uma das maiores organizações do narcotráfico mundial, na Colômbia.
“José e Wagner juntos criaram um dos retratos mais frios e sofisticados da criminalidade e corrupção em Tropa de Elite”, contou o diretor de conteúdo do Netflix, Ted Sarandos a Variety. “Sua versão da saga de Escobar será como nada visto antes”, revelou.
Narcos começa a ser gravada em breve na Colômbia e será produzida pela Gaumont International Television, mesmo estúdio responsável pelas séries Hannibal (NBC) e Hemlock Groove (Netflix).

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui