ABC dá sinal verde para produção de Marvel’s Agent Carter, spinoff de Capitão América

A ABC anunciou na madrugada desta sexta-feira (09/05) o sinal verde para a produção de Marvel’s Agent Carter. A série será mais uma parceria do canal americano com a Marvel e desta vez trará para as telinhas um spin-off do filme Capitão América.
A série irá girar em torno de Peggy Carter, já vista nos cinemas em “Capitão América – O Primeiro Vingador”, em 2011. A agente Carter será interpretada mais uma vez pela atriz Hayley Atwell.
A série da agente secreta e namorada do Capitão América se passará em 1946, pouco após a 2ª Guerra Mundial e trará Peggy Carter trabalhando para a SSR (Strategic Scientific Reserve), participando de missões secretas a mando de Howard Stark.
A aprovação de Marvel’s Agent Carter foi uma decisão ousada da ABC, visto que nenhum piloto foi gravado e até agora, apenas Hayley Atwell está confirmada no elenco. Não se sabe se o ator Dominic Cooper, que interpretou Howard Stark nos cinemas, irá reviver o personagem na série.
Segundo informações do The Hollywood Reporter, a intenção é que Marvel’s Agent Carter tenha poucos episódios, indo ao ar durante o hiato de Marvel’s Agents of SHIELD. Vale lembrar que a mesma decisão foi tomada na temporada passada para um spinoff de Once Upon a Time, quando a ABC mudou de ideia e estreou OUAT e seu spinoff simultaneamente, o que resultou na baixa audiência da série derivada e seu cancelamento. Espera-se que o mesmo erro não seja cometido desta vez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui