Confirmada a produção de Spring Breakers: The Second Coming

Spring Breakers, produção estrelada por James Franco, Selena Gomez e Ashley Benson terá uma sequência produzida, afirmou a produtora do filme segundo a Variety.
O primeiro filme arrecadou $31 milhões ao redor do mundo. A trama retrata a história de quatro garotas: Candy (Vanessa Hudgens), Faith (Selena Gomez), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine) que são presas depois de se meterem em confusões durante uma viagem a praia para tirar férias, toda viagem é financiada pelo dinheiro que elas roubaram de um restaurante. Na delegacia elas conhecem Alien (James Franco), um bandido barra pesada que tenta convencê-las a fazer parte de sua gangue.
A nova sequência do filme – Spring Breakers: The Second Coming – não contará com os mesmos personagens, pois não será uma sequência direta do seu antecessor, mas apresentará referências a alguns de seus antigos personagens. Dessa vez os novos protagonistas irão travar uma batalha com alguns cristãos que tentarão convertê-los.
Jonus Akerlund será o diretor do novo longa e Irvine Welsh ficará responsável pelo roteiro. Harmony Korine, criador da primeira história, ficará de fora da produção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui