Roberto Gomez Bolanõs, o Chaves, está em estado grave de saúde

O ator Roberto Gómez Bolaños, intérprete do Chaves, está em estado grave de saúde, segundo informações da Variety. 
De acordo com informações divulgadas por uma fonte próxima a família, os médicos afirmaram que o ator, que também deu vida ao Chapolin na série de TV exibida no Brasil pelo SBT, está em estado grave, porém estável. “A família já foi informada, já não existe esperança alguma de recuperação. Todos temem o pior e estão se preparando para isso”, informou a fonte.
Em entrevista, o filho de Bolaños, Roberto Gómez Fernández, falou sobre a saúde do pai. “Meu pai está bem, com um pouco mais de dificuldade para se mover”, contou.
O ator é um ícone da comédia mexicana e de grande apreciação do público brasileiro, por fazer rir sem apelar. Chaves, um de seus maiores sucessos, é um produto dos anos 70 que sobrevive na tv com grande êxito até hoje, nas telas do SBT.
Com 85 anos, Roberto Gómez Bolaños já vem com problemas de saúde há alguns anos. Desde novembro de 2013 o ator está sobre vigilância médica em sua casa em Cancun, quando seu estado de saúde começou a piorar.
Em 2012, os primeiros problemas graves começaram a surgir. Depois de uma homenagem “América celebra Chespirito”, Bolaños foi internado com pressão baixa. Seus movimentos também já eram bastante afetados após um problema cerebral sofrido em 2009, bem como sua audição, já que não houve mais através do ouvido esquerdo.
Com informações da Variety.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui