Início Séries Under the Dome será exibida em junho na Globo como "Prisão Invisível"

Under the Dome será exibida em junho na Globo como “Prisão Invisível”

A série Under the Dome, baseada na obra de Stephen King, chega no final de junho a tv aberta brasileira. A Rede Globo marcou para 30 de junho a estreia da primeira temporada, inédita.
Under the Dome será exibida na Globo com o subtítulo “Prisão Invisível”, assim como feito anos atrás com a série Prison Break, que foi ao ar como “Prison Break – Em Busca da Verdade”. É curioso o fato da emissora não utilizar o nome traduzido que a série ganhou no DVD, Blu-Ray e no livro que a originou – “Sob a Redoma”.

+ Rede Globo estreia 24 Horas: Viva Um Novo Dia, temporada inédita da série de Jack Bauer no lugar do SuperStar

A nova série substitui a terceira temporada de Revenge, que estreia no dia 9 de junho. A exibição será de segunda a sexta após o Jornal da Globo, nas férias do Programa do Jô, durante o mundial de futebol. Os 13 episódios da primeira temporada de Under the Dome serão exibidos em dez dias – o último episódio está marcado para 11 de julho – fato que leva-nos a acreditar que em alguns dias serão exibidos mais de um episódio.
“Under the Dome – Prisão Invisível” conta a história dos moradores de Chester’s Mill, que de repente são isolados do mundo por uma redoma transparente. O pânico toma conta da cidade enquanto um pequeno grupo de pessoas tentará manter a paz e a ordem, à medida que vários segredos sombrios sobre aquele povo irão sendo revelados.
- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site



Mais lidas