Abertura da Copa terá Pitbull, Claudia Leitte, Shakira e Jennifer Lopez

    A aguardada cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (12/06), está sendo guardada a sete chaves. Mas alguns detalhes já foram revelados.
    Pitbull irá se apresentar no espetáculo de abertura ao lado da baiana Claudia Leitte, cantando a música oficial da Copa, “We Are One”. A música original também tem a voz de Jennifer Lopez, o que gerou comentários do público quando a cantora teve sua presença divulgada. Porém, a cantora mudou de ideia, segundo o site RadarOnline.
    “A reação do público foi tão significativa que ela decidiu que precisava participar. O mundo estará assistindo e ela seria muito ingênua de não explorar a Copa do Mundo como uma divulgação de sua imagem”, contou uma fonte dentro da organização do evento. Jennifer Lopez desembarcou no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (11/06) para completar o trio de “We Are One”.
    Quem também deve pintar pelo show de abertura é a colombiana Shakira. A cantora que foi a voz de “Waka Waka”, a música oficial da Copa de 2010 na África do Sul, deverá vir ao Brasil para cantar “La La La (Brazil 2014)” ao lado de Carlinhos Brown. A música está na tracklist da Copa no Brasil mas não foi considerada a oficial, como a canção de Pitbull, Claudia e J.Lo, o que gerou críticas dos brasileiros e fãs mundo afora. “La La La” foi considerada melhor que “We Are One” e acabou virando hit.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Deixe seu comentário
    Por favor, digite seu nome aqui